sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em Jaraguá do Sul caiu aquela chuva e fiquei de cama - 12 à 15/11/2011

Domingo pela manhã acordamos e minha cunhada já havia preparado o café da manhã, e que café... Como é bom ter uma cunhada confeiteira nessa hora em que mais estou precisando de açúcar e carboidratos...rsss
Passei as fotos e vídeos que fiz até aqui para minha noiva e incumbi a ela a tarefa de atualizar o blog, pois na casa do meu irmão a internet estava muito lenta.
Depois do almoço ela voltou para Pomerode de carona com meu irmão que foi buscar meu sobrinho na casa da sua avó. E eu aproveitei para mostrar um pouco da cidade de Jaraguá do Sul. Fiz várias fotos e de repente o céu desabou, começou a chover muito. Voltei para a casa do meu irmão e resolvi adiar minha ida para Corupá, próxima cidade destino.
À noite minha gripe piorou muito, me deu um febrão e a conjuntivite ainda não melhorou. Acabei ficando de molho alguns dias, o que atrasou minha viagem, mais o bom é que fui muito bem cuidado.
Sou muitíssimo grato ao meu irmão Ailton e minha cunhada Nice por terem me abrigado por estes dias e pelo tratamento "VIP". Devo toda a minha recuperação a eles, dale medicamento, sopa e tudo mais...rs
Além da deliciosa comida e bolo (huuuummmmmm) preparados pela Nice... Obrigado de coração!
Registrei essas delícias que ela estava fazendo para uma festa de noivado neste final de semana. Dois bolos, um de Sonho de Valsa e outro de Morango!!


Agradeço também a toda minha família: pais, tios (as), primos (as), cunhados (as), sobrinhos (as) pelo apoio moral,
minha irmã Nilva e ao meu irmão Vanderlei (do Martelinho...hehe)  pelo empréstimo de alguns acessórios indispensáveis, valeu gente, Amo todos vcs!

Quero agradecer também a meu amigo Clarckson da Shützenhaus, que me ajudou doando uma barraca. Espero não precisar usa-la nesta viagem, mas nunca se sabe!
E também ao meu amigo João e sua esposa Paty pela atenção e apoio!! Muito obrigado.

Aproveitei também para fotografar alguns lugares interessantes, históricos em Jaraguá do Sul. De cima para baixo, esquerda para a direita: Antiga estação ferroviária(4 fotos); Mercado Municipal; Museu WEG.
Esse é o Museu da cidade:


Com a história da colonização e pude fotografar também o interior dele:




Fotos da Igreja da comunidade Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Nereu Ramos de Jaraguá do Sul, onde está sepultado o Padre Aloísio Boeing "Amigo da família" que nos ajudou muito quando chegamos à Pomerode:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!