quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Consegui falar com o Luciano Huck - 20/12/2011

Depois de 7 kilos mais magro... muito sol, chuva, fome e apertos pelo caminho, pedalando 1507 km por 37 dias (errei a conta... rs, foram 39 dias "de 10/11 até 18/12") eis que chego ao meu destino. 
Central Globo de Produções: Projac...




Chegou o dia da gravação do Caldeirão. Fiz de tudo para tentar estar no programa, mas infelizmente não foi possível. Mesmo assim no final do dia fiquei MEGA FELIZ! 
Quando soube do término da gravação corri até a saída de uma das quatro portarias do PROJAC, na esperança de ver e falar com Luciano Huck.
Me disseram que seria quase impossível de conseguir isso, pois como falei são quatro portarias além do que, muitas vezes ele o “Luciano” vem de helicóptero. Então eu tinha que torcer para que naquele dia ele tivesse vindo de carro, além de precisar acertar por qual das portarias ele iria sair e ainda que parasse para falar comigo.
Acredito muito em Deus, no poder da atração e sabia desde o começo que havia muitas pessoas torcendo para que eu conseguisse esse contato. Como no universo tudo se transforma... em certo momento a minha fé aliada com a oração, a torcida, e a intercessão de todos que me acompanham se transformou em um sinal. Vi próximo a portaria uma galerinha em frente a um ponto de ônibus e resolvi conversar com eles. Descobri que eram fãs de várias celebridades e estavam esperando a oportunidade para fotografar e conseguir autógrafo de alguma delas. Contei a eles a minha história e ficamos ali juntos por algum tempo, no decorrer muitos famosos passaram, alguns pararam como Giovanna Antonellie, Caio Castro e Thiago Lacerda, mas eu não podia perder o meu foco. Outros, nem mesmo se podia desconfiar de quem se tratava, pelo fato dos vidros de alguns carros serem totalmente escuros.  De repente, dentre tantos carros de artistas que saiam por aquele portão, um, sem motivo especial me chamou a atenção. Abri o cartaz que tinha confeccionado algumas horas antes onde fazia o “Apelo” e... BINGO...
__ É O LUCIANO!!! Grita uma das meninas.
O carro passa devagar e baixa o vidro do motorista... eis que o milagre da fé e o poder da atração acontece. Era realmente ele em pessoa: LUCIANO HUCK! Eu sem pensar duas vezes vou até ele e entrego-lhe em mãos o adesivo, que durante mais de um mês, foi a forma pela qual consegui comida e até por vezes abrigo. Falei para ele o quanto amo a minha noiva e tudo o que fiz pra chegar até ali tentando realizar nosso sonho. Falei do blog e também da música que fiz para o Caldeirão pedindo o casamento. E ele, depois daquele sorriso inconfundível disse:
__ Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha! Complementou dizendo que não podia prometer nada, pois não dependia somente dele.
Minha felicidade foi tamanha que até acabei esquecendo de pedir pra tirar uma foto. Mesmo que por um breve momento, ter conseguido trocar aquelas poucas palavras com o apresentador Luciano Huck, expondo minha história e entregando em mãos o adesivo com o endereço do blog, para mim foi mais uma confirmação de que não estava sozinho. Além de todos que me acompanham por aqui, sei que Deus sempre esteve e está comigo.

Minha intenção desde o princípio, era de ter chegado ao Rio de Janeiro bem mais cedo e não nessa época de fim de ano, mas como sabem, fiquei vendendo os docinhos que fazíamos com o chocolate que restou depois de fecharmos a loja, o “Amor Trufado”, para conseguir o dinheiro suficiente para comprar a bike. Ainda assim só consegui uma bike melhor porque ganhei um desconto de mais de 50%. Então acabei saindo de Pomerode somente no dia 10/11/2011. Como contei, fiz vários contatos com o programa e mesmo já tendo falado pessoalmente com o “Luciano”, esperava ter alguma resposta por parte da produção. O que me preocupava, era saber que nessa época todos saem de férias e segundo informações só retornariam em torno do mês de fevereiro ou março/2012.  Então nesse dia, enviei um e-mail para um novo contato da produção que obtive. E nele, novamente contei toda a nossa história e por fim disse que gostaria de passar o fim de ano ao lado de minha noiva e da minha família. Queria ao menos ter um respaldo. Caso contrário, estava disposto a ficar ali acampado até conseguir uma resposta, nem que para isso fosse necessário permanecer no Rio de Janeiro até a produção do Caldeirão retornar das férias. Não sei como faria para me virar lá todo esse tempo, mas daria um jeito, fazendo bicos e procurando trabalho.

Um comentário:

  1. Meu amigooo , estamos com saudades , só achamos o blog de novo agr .. to feliz por estar ainda tentando , todos aqui do rio estão torcendo por ti ... Sandy , a que mora oa lado do projac beijooos Felicidades conta sempre conosco

    ResponderExcluir

Me encontre nas redes sociais!