segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Passei voando por Santos - 29/11/2011

Soube que o Luciano Huck estava fazendo um Lar Doce Lar no Guarujá, que fica do outro lado do canal de Santos. Passei voando pela cidade, bastava cruzar a balsa e eu estaria a um passo de Luciano. Será que eu não precisaria mais ir até o Rio de Janeiro?

Eu estava entrando na cidade de Santos quando o meu celular tocou. Era a Luciana, minha mais nova amiga que eu tinha conhecido em Praia Grande. Através do Facebook do Luciano, ela ficou sabendo que ele estava no Guarujá, à cidade a alguns kilômetros à frente. Saí pedalando como um maluco e passei pela cidade de Santos em poucos minutos.
Eu estava todo eufórico já dentro da balsa que faz a travessia para o Guarujá, quando o celular tocou novamente. Era a Luciana mais uma vez. Com uma notícia que me deixou frustrado! Luciano Huck realmente estava no Guarujá, mas tinha sido no dia anterior!
Eu ainda ofegante, nem quis acreditar. Parecia estar tão perto, e agora...
Mas tudo bem, eu me dispus a pedalar até o Rio de Janeiro e é o que eu iria fazer!

Algumas imagens da praia e cidade de Santos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!