terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Toque-Toque Pequeno - 03/12/2011

Passei a noite em Toque-Toque Pequeno. Todas as praias de São Sebastião por onde passei até agora são realmente lindas, mas esta, em particular achei maravilhosa! 

Logo que cheguei em Toque-Toque Pequeno procurei um lugar para lanchar e encontrei um quiosque, onde consegui um lanche com o Pedrão.
Quiosque do Pedrão. Valeu pelo lanche! Muito obrigado...

Depois procurando por algum lugar para passar a noite, acabei conhecendo o Anderson, mais conhecido como “Mineirinho” que é encanador e eletricista e também estava terminado aos poucos de construir seu sonho: Uma pousada! 
Foi lá que fiquei aquela noite. Anderson abriu as portas de sua casa para me dar abrigo. Jantei com sua família e me senti realmente parte dela. 
Na manhã seguinte tive que seguir viagem e minha bagagem ficou maior... Mais um novo amigo para carregar nas lembranças! Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!