segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bertioga, revi minha prima e conheci sua família - 01/12/2011

Continuei minha jornada e pedalei até Bertioga, onde mora minha prima Roseli. Nós não nos víamos a uns vinte e poucos anos, desde que éramos crianças.
Quando cheguei na entrada da cidade liguei pra ela, achando que eu já estava próximo. Mas descobri que ela não morava no centro e sim em um bairro distante quase 20 kilômetros dali.
Na hora em que cheguei ao portal de Riviera de São Lourenço, agora já bem pertinho da casa da minha prima, começou a cair àquela chuva e fiquei esperando passar.
O que um gigante de Ilha de Páscoa tá fazendo com o Papai Noel?

Rose, que já tinha me ligado e sabia que eu estava perto dali, vendo que começou a chover muito pegou o carro de trabalho do seu marido e veio me buscar. Aproveitei, coloquei a bike na caçamba da pick-up e aceitei a carona! Já na casa dela, conheci seu marido Itacir e seu filho Diogo. 

Depois tomei uma boa ducha, jantamos e ficamos conversando noite adentro.
Na manhã seguinte a Rose me levou pra conhecer a praia. Fiquei impressionado com a beleza e infra-estrutura do bairro onde vive minha prima que é caseira.
O Itacir conseguiu uma entrevista pra mim na rádio da cidade, a Praia FM 106,1. Então naquela tarde fui até lá e contei toda a história para a locutora Cristiane Oliveira e também a todos os ouvintes aproveitando para pedir ajuda de todos na divulgação. Teve ainda uma matéria do Jornal Costa Norte Comunicação, que pertence ao mesmo grupo da rádio e fica no mesmo prédio. Muito obrigado Cris e a todo o pessoal do Jornal Costa Norte!
Pedalando por um sonho! Clique neste link para redirecionar pra matéria feita comigo.

Como estava cansado e voltou a chover à tarde, deixei para seguir viagem no outro dia. 
Ainda naquela tarde, de guarda-chuva na mão, saí tentando vender alguns adesivos pra garantir dinheiro para a comida e os imprevistos do dia seguinte. Fui até o Riviera Shopping, onde o pessoal do Supermercado Pão de Açúcar também me ajudou. Abraço para Lúcio, Mauro, Ernâni e Adriana!
Tive um tratamento vip na casa de minha prima e quero agradecer a ela e sua família por tudo. Ah, e também aproveitar para mandar os parabéns pela mais nova herdeira a Juju... ; )

Algumas belas imagens de lá:

Praça em Riviera de São Lourenço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!