quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agradecimento - 21/12/2011

Lá vai um "SUPER AGRADECIMENTO" meu e da minha noiva Jailene ao Luciano A. Mondini, a Alessandra e ao Vinícius, uma família abençoada que não conheço ainda, mais vou fazer questão de agradecer pessoalmente assim que puder pelo presente: Minha passagem aérea de retorno à minha cidade.

Por enquanto aguardando retorno da produção do programa Que deve voltar de férias entre fevereiro e março.
Estou ansioso e esperançoso por uma resposta positiva. Espero do fundo do coração que eu consiga sim poder realizar este nosso grande sonho de casar numa linda festa, poder vibrar e curtir muito este momento único e mais do que especial pra mim e minha noiva!

OBRIGADO A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DA NOSSA HISTÓRIA, QUE AJUDARAM E CONTINUAM AJUDANDO PRA QUE ELA AINDA TENHA UM FINAL FELIZ!


OBS.: Ainda falta colocar muita coisa no blog... aos poucos vou atualizando e posto o que falta!

12 comentários:

  1. Vc é um guerreiro, amigo, e vai conseguir todos os seus objetivos!!! Feliz Natal e Feliz 2012... Bob "Marley"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marley, valeu amigo pelos votos...mesmo que atrasado Feliz e abençoado 2012 pra você. Grande abraço!

      Excluir
  2. Tenho certeza que vcs vao conseguir..O Luciano vai olhar com carinho pois vcs merecem,ainda mais com esse esforço todo...Estou aqui na torcida por vcs e poderem realizar este sonho tão lindo..bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kátia pelas boas vibrações, valeu mesmo por toda a torcida! Abraços!

      Excluir
  3. MAS TUDO JÁ É VÁLIDO SÓ PELA SUA INICIATIVA E DEDICAR ESFORÇO E TEMPO PAR CORRER ATRÁS DE SEU SONHO, AGORA O QUE VIER SERÁ LUCRO, E ACHO QUE O LUCIANO IRÁ ENTRAR EM CONTATO COM BOAS NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo(a) anônimo, que o Luciano te ouça! Tenho fé e estamos muito esperançosos por boas novas. Obrigado pelas palavras e lhe desejo tudo de bom!

      Excluir
  4. MAURICIO (ESTAC SHOP STA CRUZ)22 de dezembro de 2011 às 16:25

    ORIEL ESTOU MUITO FELIZ POR VC ESTA VOLTANDO P/ SUA FAMÍLIA. MAS VC AGORA FAZ PARTE DA MINHA FAMÍLIA, ESSA E A MINHA SENSAÇÃO,E DE MAIS PESSOA; AGRADEÇO A DEUS POR TER TE CONHECIDO.

    ESTACIONAMENTO DO SHOP ST CRUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Maurício, obrigado, também fiquei mega feliz quando encontrei meus familiares, uma sensação ímpar, maravilhosa, estava com muita saudade de todos, mas em especial de minha noiva, não via a hora de reencontrar-la. Valeu pela consideração. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado no meu caminho pessoas tão bacanas como você. Um grande abraço!

      Excluir
  5. Você conseguiu, seu maluco!! Que bom verificar que você encaminhou 90% de seu projeto. Espero que consigas tudo o que planejaste!! Abraço e Feliz Natal e 2012 cheio de alegrias para vc e para a Jai. Tudo de bom para vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zé Paulo!!! Não falei que eu chegava lá?! Pois bem, fui por Terra, Água e voltei pelo Ar, que tal? Valeu pela torcida, continue me ajudando a divulgar pra que nossa história tenha um final Feliz! Obrigado por tudo e Feliz 2012 repleto de realizações e tudo de melhor pra você e toda sua família! Um grande abraço!

      Excluir
  6. Oi Oriel... Passei aqui para desejar pra Vc e sua lindíssima noiva e sua família, um feliz ano novo. E também para lembrar a vc que forte vc é e guerreiro. Nestes tempos onde os casamentos estão banalizados e sem fé. E vc com sua noiva apareceram para mostrar para o pais e muitas pessoas que ainda podem-se fazer esforços para realizar seus sonhos, Parabéns, parabéns para vc. E quero agradecer por ter tido a oportunidade de te-lo conhecido. E olha vai dar tudo certo viu !!!! Com certeza O Luciano Huck irá atender ao seu pedido, pelo simples fato e ao mesmo tempo tão forte é a família dele e muito linda também. Abraços Equipe Vanderléia Macalossi ( Fotógrafa). Jlle sc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo Vanderléia e pra todo o pessoal aí por toda essa torcida e pelas fotos. Fiquei super feliz em saber que acompanharam cada passo e pela recepção calorosa no aeroporto. Vocês são nota 1000 (mil). Foi um prazer enorme conhecer vocês. Obrigado, obrigado, obrigado, que essas boas vibrações e fluídos cheguem até o Luciano Huck pra que ele abrace a causa e nos ajude. Um feliz e abençoado 2012 pra toda a Equipe Vanderléia Macalossi!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!