quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Surpresa de aniversário para meu o amor!

Mês passado, dia 23 de setembro foi o aniversário da Jailene e eu fiz essa música pra ela preparando uma surpresa com ajuda de um casal de amigos o Geovane e a Thiara (que também estava de aniversário).
Foram eles que tiveram a ideia de comemorar junto o aniversário das duas em uma choperia da cidade. Fazia muitos anos que Jailene e eu não saíamos e esse convite veio a calhar. 
Eu tenho um amigo, que é um antigo companheiro de banda o Jonathan Schiessl. Foi ele quem criou o arranjo pra música que fiz pra Jailene. E era quem me acompanharia no violão no dia em que eu faria a surpresa. Mas ele acabou não podendo vir, então quem me deu um help foi o Geovane, que é baixista. 
Combinamos com alguns amigos de nos encontrarmos às 21 horas na choperia. A Jailene viria de carona com e seu irmão. Cheguei lá meia hora antes e escondi o violão que tinha emprestado do meu sobrinho e as flores que havia comprado pra ela. 
Um pouco antes de cantar os parabéns, eu levantei e fiz a surpresa! Veja como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!