quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Agradecimento!

Ainda hoje, assim como durante toda a viagem, ao saber que levei 39 dias para ir de bicicleta até o Rio de Janeiro, as pessoas espantadas costumam me fazer a seguinte pergunta:
     Mas você foi sozinho?
Sempre respondo: 
     Não! Fui eu e Deus!
E de fato ele me acompanhou em todos os lugares por onde passei, sempre colocando anjos no meu caminho. E é a estes anjos que venho agradecer agora.
A todos que desde o princípio me auxiliaram. Desde a época em que eu saí vendendo o “Amor Trufado” pelas ruas para conseguir tudo que era necessário pra viagem (obrigado a todos que compraram os docinhos); a todos que me apoiaram através de descontos e doações (bicicleta, acessórios, capa de chuva, barraca de emergência, etc); a todos que ajudaram na divulgação da história (TVs, rádios, sites, blogs, redes sociais, adesivos, jornais, etc); 
Aos meus amigos e minha família e dentre eles, mesmo os que não me apoiaram, pois sei que foi por excesso de amor e preocupação; a todos que me deram abrigo, na grande maioria das vezes pessoas desconhecidas, que abriram as portas de suas casas e seus corações para receber junto de suas famílias um completo desconhecido; a todos que deram a sua ajuda espontânea através da compra do adesivo, que por muitas vezes supriu as minhas necessidades; aos pescadores que fizeram as minhas travessias entre as ilhas por onde passei; a todos que me alimentaram quando eu tive fome e não tinha dinheiro para comprar comida... Agradeço de todo o meu coração a todos que de alguma forma me ajudaram!
Durante estes 39 dias, eu como sedentário que era, coloquei a prova os limites do meu corpo, adoeci (tive gripe e conjuntivite), passei por situações de perigo e aflição, peguei chuva, muito sol, vi acidentes, assalto a mão armada, fiquei ilhado, sem comunicação (meu celular caiu no mar), enfim, passei por situações que nunca tinha imaginado que passaria na vida. Mas também passei por lugares maravilhosos, conheci pessoas incríveis, fiz novos e grandes amigos, tive a oportunidade de conhecer um pouco deste Brasil tão rico e principalmente a sua maior riqueza: “O seu povo: generoso, acolhedor e solidário"!
Através deste blog, tentei contar tudo que aconteceu durante a viagem. Meu muito obrigado a todos que me ajudaram pelo caminho e também a todos que acompanharam meu esforço. Peço desculpas se esqueci de mencionar o nome de alguém nas postagens, pois realmente foram muitas pessoas que me ajudaram. Portanto, se você ler o blog e ver que não mencionei seu nome, por favor, contribua, me mande um comentário, desta forma me ajudando a relembrar e enriquecer a história.

Agradeço a todos que torceram e também aos que fizeram orações para que tudo desse certo durante a viagem e peço que agora continuem torcendo e ajudando essa história a ter um final feliz!

Compartilhem os vídeos da campanha que irá começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!