terça-feira, 11 de setembro de 2012

Com Thaís Fersoza...

No sábado retrasado, dia 01, tentando conseguir o apoio de artistas para a “campanha do casamento”, eu consegui falar com a atriz Thaís Fersoza, a namorada de Michel Teló.
Fiquei esperando por horas mas valeu a pena. Às 03:30 hr da madrugada, depois do show que Teló tinha acabado de fazer na Vila Germânica, o casal voltou para o hotel.
Antes do show conheci duas moças que estavam hospedas lá e disseram ter acesso ao camarim. Contei minha história e elas logo se ofereceram para ajudar.
Quando Thaís entrou no saguão para subir para o quarto, assim que me viu com a camisa estampada “Oriel Quer Casar” me disse:
--- Já me contaram a tua história, viu!
Eu fiquei super feliz e fui logo pedindo para tirar uma foto com ela.
Thaís Fersoza, foi muito querida. Perguntou se eu fui mesmo de bicicleta até o Rio de Janeiro para conseguir o casamento e disse que vai ficar torcendo por nós!
Obrigado Thaís.  Te desejo muito sucesso e toda felicidade deste mundo ao lado de seu amor 
Michel Teló!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!