quarta-feira, 12 de março de 2014

Santo Antônio Casamenteiro!

Esses dias aconteceu algo muito estranho conosco. A Jailene viu algo diferente no chão em frente à cama e me perguntou o que era aquilo. Na hora, eu não soube dizer! Cheguei mais perto para tentar identificar, quando vi se que tratava de uma cabeça... Isso mesmo, você não está lendo errado! 
Você deve estar se perguntando: 
-- Como assim uma cabeça? E o que isso tem a ver com o casamento?

Vou explicar! Era uma cabeça bem pequena parecida com a de um boneco. "Você não pensou que fosse uma cabeça de verdade né?!" 
O fato é que a Jailene não brinca mais de bonecas e eu também já aposentei os meus bonecos faz um bom tempo, inclusive os Power Rangers (que nunca tive... :/ ). Então, enquanto tentávamos descobrir a "quem" ela pertencia, "a cabeça" e como havia parado ali, minha mãe entrou no quarto e me viu com a cabeça na mão e exclamou: 
-- Vocês acharam!
Aí fomos descobrir que era a cabeça do Santo Antônio da geladeira, ou melhor, Santo Antônio Casamenteiro! É que o santinho ficava preso por um imã na geladeira da cozinha da minha mãe.



Beleza! Descobrimos de quem era a cabeça. Mas como ela tinha vindo parar ali bem no pé de nossa cama? É um mistério... Alias era um mistério... Quando perguntamos para o meu pai se ele sabia de algo, ele disse ter visto a Netzy, nossa gatinha que quase não apronta, correndo e brincando com o que ele achou que era uma bolinha. Caso resolvido!

Ps: Aproveitando que descobrimos de onde e de quem veio a cabeça, resolvemos juntá-la novamente ao seu corpo. 


Eu tratei de colar e depois disso a Jailene confiscou o Santo Antônio que deixou de ser da "geladeira" para ser realmente casamenteiro. 
Ele agora reside na penteadeira de nosso quarto digamos que numa posição não muito confortável. Esperamos que por pouco tempo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!