sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com "Pretinho Básico" no Sábado! 25/08/2012

Gente! Vocês sabem o quanto estou me esforçando para chamar a atenção da produção do Caldeirão do Huck tentando conseguir o casamento, não é?!
Semana passada eu fazia minhas vendas, quando soube que o pessoal do “Pretinho Básico” da Atlântida estaria na Rivage danceteria em Blumenau no dia 25.
Descobri que o dono na Rivage é o mesmo da lanchonete Madrugadão e que no sábado à tarde, antes de irem para a danceteria, a galera do “Pretinho” ia estar na lanchonete para uma seção de fotos e autógrafos. Lá fui eu mais uma vez tentar conseguir ajuda para divulgar nossa história, na tentativa de sensibilizar um dos apresentadores mais queridos do Brasil “Luciano Huck”.
Os caras do “Pretinho” são os maior figuraças! Assim que a van deles chegou, o pessoal de lá começou aquela zueira... Logo cercaram a mesa onde eles estavam sentados e começou a seção “Pretinho Básico ao vivo”. 

Além de muito engraçados, os caras são mega gente boa. Consegui chegar ao lado da mesa e entregar um adesivo pra um camarada que acompanhava a equipe e contei pra ele a história por alto. O cara na hora chamou “Mr. Pi” (o Everton Cunha) e repassou a história! “Pi” olhou pra mim, me deu a mão e pediu como eles poderiam ajudar. Eu disse a ele que estou tentando, ao máximo, chamar a atenção do Caldeirão para realizar nosso sonho de casar e que ficaria muito agradecido se eles me dessem uma força na divulgação através da “Rede Atlântida”.
Mr. Pi pediu o microfone e no ato comentou minha história para todos os presentes. Depois passou o microfone pra mim e disse: --- Explica essa história pra gente!

Bahh... Fiquei até meio sem voz. Não tava esperando essa!
Contei a história resumida, aproveitei e dei os parabéns a eles pelos cinco anos do “Pretinho” e  pedi ajuda a todos eles.
Depois tirei fotos com cada um deles. Queria ter tirado com todos juntos, mas o assedio era grande e eles já estavam de saída.
Maurício Amaral, Marcos Piangers, Arthur Gubert, Mr. Pi (Everton Cunha), Porã e Duda Garbi (o Jeiso tá!). Agradeço do fundo do peito a estes humildes comunicadores de grande coração... Valeu rapaziada! E  meu muito Obrigado também a Cátia Klohn (comunicadora da Rádio Atlântida Blumenau), que  gentilmente tirou as fotos com a galera. 
Maurício Amaral.

Marcos Piangers.

Arthur Gubert.

Mr. Pi (Everton Cunha).

Porã.

Duda Garbi (o Jeiso tá!)

2 comentários:

  1. Muito bacana... tomara que logo vc`s consigam realizar este sonho de casar! Boa sorte!!!

    Tatiana Eisenhut.

    ResponderExcluir

Me encontre nas redes sociais!