segunda-feira, 18 de junho de 2012

Respirando casamento... ah casamentos... rs

Desde que retornei do Rio de Janeiro, além de trabalhar como vendedor, estou fazendo uns extras como garçom em festas e eventos nos finais de semana. Tenho trabalhado em vários casamentos, como diz minha amiga virtual Fran Huesa "Respire e Case", por sinal o nome do blog dela que é muito show...rs. Estou nessa, tentanto materialzar o sonho meu e de minha amada. 
Estou postando algumas imagens desses casamentos:
Agradeço aos casais por permitiram a postagem das fotos e Jailene e eu desejamos a todos eles muita felicidade nesta nova fase da vida, que sejam plenos e abençoados sempre!
 
Casal: Leila e Jocemar

Casal: Luciana e Paulo

Casal: Tiago e Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!