quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A recepção - 22/12/2011

No Santos Dumont, cheguei na fila para fazer o Check-in e logo ouvi a chamada para o meu voo  . Tive, ainda, que pesar a bagagem “o baú e a bicicleta”, que é claro, passaram do limite de peso :/ Tive que pagar R$ 48,00 pelo excesso de bagagem... quase todo o dinheiro que eu tinha. Me sobrou R$ 2,85 em moedas! Foi muita sorte!
Quando terminei o Check-in, estavam fazendo a última chamada para o meu voo. Saí correndo rumo ao portão de embarque.
Quando estava chegando vi que o avião era da Varig. Parei ali mesmo no corredor de acesso e olhei novamente pra minha passagem que era da empresa Gol e pensei... (Não acredito. Entrei no lugar errado)!
Nisso escuto alguém me chamar. Era a aeromoça na porta do avião me dizendo que o avião já ia decolar! Eu era o último!
Disse a ela que achava que estava no lugar errado porque o meu voo era da Varig. Aí ela me explicou que as duas empresas tinham se unido. Aquele realmente era o meu voo. Ufa, que sufoco!

Era a primeira vez que eu estava entrando num avião. 


Um friozinho na barriga na decolagem, mas tudo ok! Ao menos até chegar no aeroporto de Congonhas em São Paulo.
O avião estava a poucos metros da pista se preparando para pousar, quando de repente acelerou tudo e novamente levantou voo. Todos se assustaram! Logo depois o piloto explicou pelo rádio que foi obrigado a abortar o pouso porque as condições não estavam favoráveis. Sobrevoamos o aeroporto por cerca de mais vinte minutos até finalmente pousar. Entre o pouso e a próxima decolagem, minha noiva me ligou dizendo que estavam indo me buscar em Navegantes! 

Peguei a escala já tomado pela ansiedade de ver meu amorzinho depois de tanto tempo! 

Já no meu destino, fui até a sala de desembarque pegar minha fiel companheira de viagem. Demorou bastante, não sei se pelo volume ou pelo peso, mas o fato é que minha bike foi à última das bagagens a chegar pela esteira. Coloquei-a sobre o carinho do aeroporto e ao sair da sala de desembarque, tive uma surpresa!
Vários flashes e fotos! Na hora não entendi nada. Olhei para trás, mas eu era o último a sair! Quando olhei novamente o pessoal já estava me abraçando e dando as boas vindas!
Era a Vanderléia Macalossi. A fotógrafa oficial do Ballet Bolshoi que eu havia conhecido quando passei pela cidade de Joinville na festa das flores. Ela tinha acompanhado toda a minha viagem pelo blog e quando soube que ganhei uma passagem e estava voltando, foi me receber com toda sua equipe!
Olhei ao redor e lá estava ela, minha princesa toda linda... com carinha de quem não estava entendendo nada! Fui até ela e a beijei... Nossa quanta saudade!
Junto com meus pais, meus irmãos e meu sobrinho, também vieram me receber! É mesmo muito bom estar de volta!

Fotos tiradas por minha noiva Jailene:


Fotos tiradas pela fotógrafa Vanderléia Macalossi e sua equipe... muito obrigado!!!



2 comentários:

  1. Oriel e Família, preparamos com carinho registrar o momento da chegada em Navegantes, "Parabéns Oriel pela sua GARRA"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly, agradeço em meu nome e em nome de toda minha família, muito obrigado por tudo. Vocês são pessoas maravilhosas e adoramos conhece-los. Agradeço de coração a recepção e os registros! Parabéns, vocês são pessoas e profissionais incríveis!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!