quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012 a todos!

Minha amada e eu desejamos a todos, que acompanham a nossa história, um Ano Novo repleto de saúde, de sonhos, pois o sonho é o combustível da alma humana, de fé, pois ela é o meio de transporte que nos leva onde quer que desejemos ir e principalmente muito amor, que é capaz de curar todos os males no mundo!


Explicações...hehehehe
Estou atualizando o blog de trás para frente (começando pelas postagens mais antigas até as mais atuais), pois tem muita história / fotos e vídeos que ainda não postei. Para ver as postagens mais antigas procure à direita da tela onde aparece o histórico em: ARQUIVO DO BLOG. Lá vocês podem navegar e ver todas as postagens...


2 comentários:

  1. Olá, desejo muiiito sucesso , muitas felicidades, que Deus ilumine o caminho de vcs.
    colei um link no meu blog (www.conchasbelas.blogspot.com)
    qndo vc teve em Paraty teve na Otica Crystal e conheceu meu marido André ele trouxe um adesivo seu, e me contou sua historia. lindaaaa. desejamos que o sonho de vcs seja concretizado.
    estamos na torcida!
    Priscila e André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila...nossa, obrigado mesmo de coração por ajudar a divulgar meu sonho. Achei muito massa o seu blog, Parabéns! Que bacana, agradeça o André também pela ajuda. Peço pra que continuem me ajudando a dissiminar minha história de amor pra que chegue com bastante reforço, novamente aos ouvidos do Luciano e da produção do Caldeirão do Huck! Um grande abraço pra vocês e fiquem com Deus!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!