Músicas e TV

Essa é a música que eu fiz para o Caldeirão, buscando realizar o sonho de casar com a ajuda do Luciano Huck!

"Quero ver o Caldeirão ferver"


Jailene, essa canção é toda sua meu amor, foi uma maneira de expressar que sou maluco e faço tudo por você. Até cruzar vários estados de bike para me casar contigo. Te Amo linda!
"Tudo por você"


Aproveito para agradecer o meu amigo Jean Wozniak, Rogério Galera e a todos os demais músicos que fizeram tornar possível a gravação das músicas em estúdio (recomendo galera o Estúdio do meu amigo Jean em Blumenau!!)


E a todo o pessoal que me ajudou comprando o "Amor trufado", pois graças a isto consegui pagar as coisas que precisava para começar a minha viagem! 


 A música sempre foi para mim como o ar que respiro. É ela que me deixa em harmonia. A amiga de todas as horas, que sempre esteve comigo desde a minha infância. Minha mãe ainda hoje costuma contar que quando eu era criança, mal sabia falar e já cantava músicas que ouvia no rádio. As pessoas costumavam vir nos visitar apenas para me ver cantar “A última carta”. Música de Marcos Roberto que foi sucesso nos anos 80.

Comecei a compor quando tinha 11 anos de idade e meu estilo é bem variado. Pop rock, Reggae, Hip Hop, Sertanejo entre outras... Tive influência musical de meus pais, irmãos e amigos e acredito que foi o motivo pelo qual me tornei tão eclético.

Tive algumas bandas de garagem, mas infelizmente nenhuma delas existe mais hoje em dia.

Tenho composições próprias e duas em especial, que fiz especialmente para esta ocasião.

************************************************************************************************************

Agradeço ao pessoal da RBS de Blumenau, Florianópolis, Joaçaba e Lages, Joinville/SC (afiliadas a Rede Globo) que acreditaram no meu sonho! Gente, muitíssimo obrigado!
 
  


==================== // ====================

Agradeço também ao pessoal da TV Tribuna de São Vicente/SP pela matéria, ficou maravilhosa!

==================== // ====================

Quero agradecer imensamente o espaço cedido, muito obrigado mesmo, sou eternamente grato ao pessoal da TV Rio Sul de Angra dos Reis/RJ! Ficou muito DEZ a reportagem, obrigado mais uma vez!

==================== // ====================

Mais uma vez agradeço a RBS TV, ao Jornal do Almoço Blumenau e Joinville que no dia 21/12/2011 transmitiram uma nova reportagem falando da minha chegada no Rio de Janeiro:






6 comentários:

  1. A música é linda... bem que vc avisou a galera da Jequiti que teríamos uma surpresa. Parabéns e sucesso na viagem... os amigos torcem por vc! Daliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gente! Agradeço de coração pela torcida e por estarem acompanhando!

      Excluir
  2. primo te desejo de coraçao toda coragem e sorte do mundo pra vc tenha sempre a certeza de que vai vencer de inicio te achei um louco mas depois entendi que vc é a pessoa mais corajosa que ja conheci ate hoje mil bjs e braços que deus acompanhe assim como muitas pessoas estão te acompanhando roseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigado pelo comentário! Que bom que subi no teu conceito: De louco para corajoso...rss. Valeu por tudo prima e adorei conhecer todos vocês. Que deus abençoe sempre esta família linda!

      Excluir
  3. To aguardando pra te ver na TV, sucesso. Que os seus sonhos sejam realizados de forma surpreendente viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, quero mais do que tudo poder casar com meu grande amor. Obrigado pela torcida, fique com Deus!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!