Sobre mim

Sou um sonhador apaixonado pela vida!!

Um cara simples, autêntico, romântico e que acredita no amor como a cura para os males do mundo!
Sou músico e toco na noite, onde me apresento como Oriel, mas meu verdadeiro nome é Orlei.
Não acredito em almas gêmeas. Penso que cada ser humano é único!

Mas acredito que dois seres humanos possam unir suas almas por um único motivo, “O Amor”. E é por acreditar nisso de todo o meu coração, que quero unir a minha alma com a da pessoa que mais amo neste mundo, “Minha noiva Jailene”. Por quem sou completamente apaixonado e faço tudo, tudo por ela. 
A criação deste blog e seu propósito são algumas pequenas provas disto. Digo pequenas se comparadas a tantas outras que passamos juntos nestes mais de quinze anos de relacionamento.

Muitos me chamam de louco. Eu digo que sou apenas persistente, luto para alcançar meus sonhos. E de todos eles o maior é o de casar com a mulher da minha vida e fazê-la feliz!

Para mim o casamento é sagrado. É o elo através do qual duas almas podem se unir para a eternidade e eu desejo muito isto.

Confio em Deus acima de tudo e no poder da fé, que é o instrumento que ele nos deu para alcançarmos tudo o que desejamos “Lei da atração”. Por isso sei que vou conseguir realizar a nossa tão sonhada festa de casamento para então compartilhá-la com todos vocês aqui.

Muito Obrigado!


Veja também meu perfil completo no Blogger:

2 comentários:

  1. Seminarista Celso Lima18 de dezembro de 2011 às 10:35

    Oriel após conquistar seu objetivo de chegar ao caldeirão e conseguir seu tão sonhado casório, volte aqui a Igreja NS da Conceição em Santa Cruz - RJ, para agradecermos a Deus pela sua vitória. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oriel FascinoJan 7, 2012 07:10 AM

      Com certeza voltarei aí sim, já com minha então esposa para agradecer a Deus e também a vocês que me deram abrigo e me receberam tão bem. Agradeço ainda mais, se puder me ajudar a divulgar meu blog com minha história para que esse sonho se realize! Fiquem com Deus!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!