sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com "Pretinho Básico" no Sábado! 25/08/2012

Gente! Vocês sabem o quanto estou me esforçando para chamar a atenção da produção do Caldeirão do Huck tentando conseguir o casamento, não é?!
Semana passada eu fazia minhas vendas, quando soube que o pessoal do “Pretinho Básico” da Atlântida estaria na Rivage danceteria em Blumenau no dia 25.
Descobri que o dono na Rivage é o mesmo da lanchonete Madrugadão e que no sábado à tarde, antes de irem para a danceteria, a galera do “Pretinho” ia estar na lanchonete para uma seção de fotos e autógrafos. Lá fui eu mais uma vez tentar conseguir ajuda para divulgar nossa história, na tentativa de sensibilizar um dos apresentadores mais queridos do Brasil “Luciano Huck”.
Os caras do “Pretinho” são os maior figuraças! Assim que a van deles chegou, o pessoal de lá começou aquela zueira... Logo cercaram a mesa onde eles estavam sentados e começou a seção “Pretinho Básico ao vivo”. 

Além de muito engraçados, os caras são mega gente boa. Consegui chegar ao lado da mesa e entregar um adesivo pra um camarada que acompanhava a equipe e contei pra ele a história por alto. O cara na hora chamou “Mr. Pi” (o Everton Cunha) e repassou a história! “Pi” olhou pra mim, me deu a mão e pediu como eles poderiam ajudar. Eu disse a ele que estou tentando, ao máximo, chamar a atenção do Caldeirão para realizar nosso sonho de casar e que ficaria muito agradecido se eles me dessem uma força na divulgação através da “Rede Atlântida”.
Mr. Pi pediu o microfone e no ato comentou minha história para todos os presentes. Depois passou o microfone pra mim e disse: --- Explica essa história pra gente!

Bahh... Fiquei até meio sem voz. Não tava esperando essa!
Contei a história resumida, aproveitei e dei os parabéns a eles pelos cinco anos do “Pretinho” e  pedi ajuda a todos eles.
Depois tirei fotos com cada um deles. Queria ter tirado com todos juntos, mas o assedio era grande e eles já estavam de saída.
Maurício Amaral, Marcos Piangers, Arthur Gubert, Mr. Pi (Everton Cunha), Porã e Duda Garbi (o Jeiso tá!). Agradeço do fundo do peito a estes humildes comunicadores de grande coração... Valeu rapaziada! E  meu muito Obrigado também a Cátia Klohn (comunicadora da Rádio Atlântida Blumenau), que  gentilmente tirou as fotos com a galera. 
Maurício Amaral.

Marcos Piangers.

Arthur Gubert.

Mr. Pi (Everton Cunha).

Porã.

Duda Garbi (o Jeiso tá!)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No Domingo dia 19/08/2012!


No último dia 19, os atores globais José Loreto (o “Darkson”) e Thiago Martins (o "Leandro”) ambos da novela Avenida Brasil, estiveram na região para participar de um desfile, juntamente com a atriz Carol e o ator Carlos.
Fui tentar entregar um adesivo do blog e pedir uma força a eles na divulgação. Desta vez levei a Jailene comigo e ficamos ao lado da passarela. O primeiro a desfilar foi José Loreto... Maior figuraça!  
Foto de Ricardo Ranguetti


Depois, Carlos Machado e Carol Macedo desfilaram juntos e me reconheceram... ;).  
Foto de Ricardo Ranguetti


Carlos fez sinal apontando para a Jailene e perguntando: É ela? E eu confirmei com um sinal de ok! Pena terem ido embora logo depois do desfile. Mas ainda deu tempo para corrermos até o estacionamento e pegá-los embarcando no carro que os levaria ao aeroporto. Carol foi à primeira sair e logo que nos viu, veio em nossa direção. Passou por entre os seguranças e me cumprimentou com um beijo perguntando: --- Essa é a sua noiva? E eu disse: --- Sim! E as apresentei. Enquanto elas se cumprimentavam vi o José Loreto entrando no carro. Chamei-o e entreguei a ele o adesivo. Falei do que se tratava e que a Carol e o Carlos já estavam sabendo, pois eu tinha falado com eles na semana anterior. E ele me respondeu: --- Vou ver sim e vou tentar ajudar!
Infelizmente desta vez não consegui falar com o Carlos Machado que naquele momento já tinha entrado no carro e acredito que não nos viu. Mesmo assim fiquei feliz por ter conseguido passar a história a mais alguém da Rede Globo, que espero que possa nos ajudar.
Achei estranho que o ator Thiago Martins não estava entre eles. Depois ficamos sabendo que ele só viria para o desfile na parte da tarde. Foi quando consegui tirar essa foto com ele e explicar a história pedindo sua ajuda.
Agradeço a equipe do fotógrafo Ricardo Ranguetti pelo registro.

Apesar de ter sido um contato bem rápido, tenho que deixar aqui registrado que todos eles foram muito gente boa e super atenciosos. A Jailene ficou impressionada com a simpatia e simplicidade de Carol Macedo no momento em que veio especialmente nos cumprimentar.
Queremos agradecer a todos que estão nos dando essa força e acreditando em nosso sonho! Mais uma vez nosso muito obrigado ; )

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Na travessia para Ilha de Superagui - 20/11/2011

Cheguei à ponta da Ilha das Peças e para atravessar para a Ilha de Superagui, precisava chamar a atenção de algum barco de pesca. Logo na beira do canal vi um pescador com um menino de uns dez anos em uma canoa. Pedi que ele me ajudasse chamando um barco. E ele mesmo se ofereceu a fazer a travessia. Fiquei com receio. O canal era muito extenso para atravessar de canoa e...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em Paranaguá probleminhas técnicos - 19/11/2011 à 20/11/2011

 Depois do delicioso almoço em Matinhos, segui pedalando pela linda orla rumo à Paranaguá. Seria a primeira cidade histórica que eu conheceria.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ajuda global!!!

Obrigado ao fotógrafo Ricardo Ranguetti pelo registro deste momento!

Gente! Hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo na semana que passou e que nos deixou mega felizes!
Era para ser um dia normal, que como de costume vou a alguma cidade da região para fazer minhas vendas e também sempre aproveito para divulgar o blog. Mas em uma das tantas visitas que fazia naquela manhã, uma cliente me disse: --“Fiquei sabendo que uma certa loja da cidade está trazendo alguns atores da Rede Globo para divulgar sua marca. Já que você quer fazer a história de vocês chegar ao Luciano Huck, esta é a sua chance de falar com alguém que talvez tem contato com ele”.
Não pensei duas vezes e fui até lá! Logo que cheguei, vi uma passarela montada, rodeada de pessoas. Ao chegar mais perto vi que quem desfilava naquele momento era o ator “Carlos Machado”. O Ferdinand da novela Fina Estampa!
Um pouco depois de terminar o desfile, consegui falar com ele em uma sala, onde estava acompanhado do pessoal da loja e dos seguranças. Foi muito rápido! Mas o suficiente para entregar a ele o adesivo com o endereço do blog! Carlos estava saindo para almoçar, mesmo assim, super prestativo, ficou interessado na história e quis saber mais. Me disse para falar com ele à tarde, depois do último desfile. Onde teria uma seção de autógrafos e fotos com fãs. Quem também estaria lá à tarde seria a atriz Carol Macedo que contracenou com ele na novela Fina Estampa no papel da funkeira Sol.
Fiquei aguardando ansioso! Mais tarde, depois de assistir o desfile, fui até o local onde estava acontecendo a sessão de fotos e autógrafos.

Pensem na muvuca de gente...rsss. Os dois foram cercados pelos fãs e eu resolvi esperar até o final da sessão, para tentar falar com eles com mais calma. Fiquei ali um bom tempo até a coisa ficar mais controlada. De repente o Carlos faz sinal para mim e diz: --“Agora deixa tirar uma foto com o Oriel, o Oriel quer casar”! Fui até lá, me apresentei para a Carol. Muito linda por sinal, mas que ficou sem entender muito bem o que estava acontecendo. Tiramos algumas fotos e depois de atender mais alguns fãs, Carlos me convida para ir junto com eles... fomos até a administração. Carlos e Carol se acomodaram em umas poltronas e o Carlos falou: -- Pronto Oriel! Agora senta aí e conta pra gente como é essa história!
Nem acreditei! Carlos Machado, Carol Macedo e eu, ali sentados conversando super à vontade. Ambos foram muito atenciosos ouvindo tudo que eu contava e disseram que tentariam ajudar. A Carol é um pouco mais reservada e foi super querida comigo. Me contou que Carlos e ela estão fazendo juntos a peça teatral “Escola de Mulheres” e estão viajando muito com a turnê da peça por todo o Brasil. 


Só depois eu soube que ela tinha comemorado seu aniversário há alguns dias atrás. Aproveito para deixar a ela meus parabéns atrasado! :)

Carol, mesmo atrasado, quero te desejar felicidades e tudo de melhor. Que Deus te conceda muita saúde e amor. Porque talento já tens de sobra para alcançar todas as realizações e sucesso que você merece!

E o Carlos, além de ser mega gente boa, é mesmo boa pinta. Mas atenção mulherada!
O coração dele já tem dona. É a atriz e modelo Ivy Rocha. E pelo pouco que conversamos, o cara tem intenções sérias. Por ironia do destino, assim como eu, ele também pensa seriamente em casamento. Foi bom descobrir que eu não sou o único romântico apaixonado querendo casar!

Carol Macedo e Carlos Machado. Quero agradecer a vocês, de todo o coração, pela atenção que me deram e dizer que foi realmente um prazer tê-los conhecido. A admiração que tenho pelo trabalho de vocês só veio a aumentar diante da humildade com que me receberam.
Jailene e eu desejamos muita luz em seus caminhos, tanto profissionais como pessoais.
Fiquem com Deus ; )

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pensem num pessoal gente boa...

Como já disse, estou me desdobrando para quitar nossas dívidas o quanto antes. E como vocês já viram, através de algumas fotos que postei, agora também estou trabalhando como garçom, além de continuar com minhas vendas porta a porta, onde agreguei cosméticos e purificadores de água. Quem sabe qualquer dia faço uma postagem especifica a respeito, caso alguém tenha interesse.
Mas o que quero compartilhar com vocês, é que nas festas e eventos aonde venho trabalhando de garçom, tenho conhecido pessoas maravilhosas.
Há algumas semanas atrás, fui chamado para trabalhar em um festival gastronômico em minha cidade. E em uma certa noite de trabalho, tive o prazer e a felicidade de conhecer um pessoal de Teresópolis no Rio de Janeiro “super gente boa”. Conversando um pouco, contei que há alguns meses eu estive perto da cidade deles e por qual motivo. Eles vibraram ao ficarem sabendo de nossa história e disseram que dentro de suas possibilidades tentariam nos ajudar.
Estes dias, enquanto atualizava a Fanpage do blog no Facebook recebi por e-mail a foto que tirei com eles quando os conheci.
Em meu nome e também da Jailene, quero agradecer aqui ao casal Paulo e Rosangela e também sua irmã Rosemary, por toda a força e incentivo.
Muito obrigado gente ; )


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Costão do Santinho!!!


Aff! Fiquei duas semanas em off. Mil perdões a todos! Mas é pouco tempo!
É que estou realmente muito corrido, trabalhando para pagar as contas restantes das dívidas da loja que não é pouca coisa.
Bom gente, muitas pessoas tem nos perguntado como foi o final de semana no Costão do Santinho que a Jailene e eu ganhamos na promoção do dia dos namorados do Balneário Camboriú Shopping. Na verdade, ainda não foi... rsss... resolvemos deixar para usufruir desse maravilhoso prêmio mais tarde, já que temos até maio de 2013 para isso.
Até porque não sabemos ainda o que pode acontecer até lá!
Continuamos com muita fé que ainda vamos conseguir realizar o nosso casamento através do Caldeirão do Huck. E olha que têm acontecido coisas para acreditarmos nisso! Vamos dizer que o “universo” tem colocado em nosso caminho pessoas maravilhosas que não estão medindo esforços para nos ajudar a realizar este grande sonho.
Para quem não está lembrado ou não sabe do que estou falando, aí vai o vídeo onde fiz novamente um mega esforço para conseguir um presente inesquecível no dia dos namorados para a minha amada.
Tudo só pra ver aqueles olhinhos brilhando e seu sorriso lindo :)


Me encontre nas redes sociais!